Leia também:
X Economistas veem queda na inflação e na carne em 2020

Empresa abre 500 vagas entre vendas e administração

Oportunidades estão disponíveis em 12 cidades de seis estados e no Distrito Federal

Paulo Moura - 13/01/2020 13h43 | atualizado em 14/01/2020 18h26

Empresa dona do iFood está com 500 vagas abertas Foto: Divulgação/Movile

O Grupo Movile, proprietário de empresas de tecnologia como iFood, Sympla e Zoop, está com 500 vagas de emprego e estágio abertas em 12 cidades de seis estados do país e no Distrito Federal. As oportunidades são voltadas para as áreas de tecnologia, vendas, logística e administrativa.

Na lista de cidades com vagas disponíveis aparecem as capitais São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Brasília (DF) e também as cidades paulistas de Osasco, São Carlos, Jundiaí e Campinas, além da mineira Poços de Caldas.

Atualmente, há vagas disponíveis em todos as empresas do grupo: iFood, Sympla, Zoop, MovilePay, PlayKids e Wavy. Segundo a diretora da Movile, Luciana Carvalho, um dos itens mais importantes quanto ao recrutamento do candidato é o histórico.

– Prezamos muito pelo histórico do candidato e seu fit cultural com os nossos valores. Estamos em busca de pessoas que queiram sempre se desenvolver e não tenham medo de desafios – afirma.

Para conhecer todas as vagas disponíveis e se candidatar a uma delas é só acessar a página de recrutamento do grupo e cadastrar o currículo. A empresa não divulgou informações sobre qual é a data limite para as inscrições.

Leia também1 MRV Engenharia abre mais de 400 vagas em todo o Brasil
2 Walter’s Coiffeur oferece vagas para profissionais do RJ
3 Hospital oferece estágio para estudantes de Medicina

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.