Leia também:
X Aeronáutica abre 801 vagas para serviço temporário

Concurso do Banco do Brasil tem 60 vagas para nível médio

Oportunidades são para o cargo de escriturário. Selecionados poderão atuar em São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília

Gabriela Doria - 08/03/2018 19h31 | atualizado em 08/03/2018 20h50

O Banco do Brasil abriu um novo edital para o preenchimento de 60 vagas, 30 para início imediato e outras 30 para cadastro de reserva. O concurso é para o cargo de escriturário, que exige ensino médio completo. Os selecionados poderão atuar em Brasília, Rio de Janeiro ou São Paulo. O salário inicial é de R$ 2.718,73 e a jornada de trabalho é de 30 horas semanais. É preciso ter, no mínimo, 18 anos completos na data de admissão.

Instituição abriu edital com 60 vagas Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de março através do portal da Fundação Cesgranrio, banca organizadora do concurso. A taxa custa R$ 48. Do total de vagas, três são reservadas para pessoas com deficiência e 12 para pretos ou pardos.

O processo seletivo é composto de prova objetiva e uma redação. A aplicação do exame está prevista para 13 de maio. Os locais de provas serão nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

O Banco do Brasil oferece benefícios como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, vale-alimentação ou refeição, auxílio a filho com deficiência e previdência privada.

A validade da seleção é de um ano a partir da data de publicação dos resultados finais. O período pode ser prorrogado, uma única vez, por mais um ano.

Os contratados exercerão atividades como venda de produtos e serviços da instituição, atendimento ao público, operação de caixa e prestação de informações aos clientes.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.