Coca-Cola abre vagas de trabalho em diversos estados

Maior engarrafadora do refrigerante pretende contratar mais de mil funcionários em diversas funções

Pleno.News - 29/07/2019 11h14

Empresa procura candidatos em sete estados do Brasil Foto: Pixabay

A Coca-Cola FEMSA Brasil, empresa que atua como engarrafadora de produtos da gigante americana, está com 1.371 vagas de trabalho abertas em diversas áreas. A ação, que tem como objetivo preencher postos de trabalho temporários, faz parte do plano de verão da empresa, período em que ocorre um aumento da demanda pelos produtos.

Para este ano, o grupo prevê a contratação para jornadas que vão de agosto a dezembro. São dez cargos disponíveis, entre eles auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição.

Há vagas que pedem qualificação a partir do Ensino Fundamental completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 48320, para ter acesso às vagas disponíveis na empresa.

LEIA TAMBÉM+ Mercado aponta que taxa de juros deve ficar menor
+ Golpe em WhatsApp promete saque imediato do FGTS
+ Prepare o bolso! Conta de luz ficará mais cara em agosto


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo