CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Governo muda Orçamento de 2020 e vê espaço de R$ 6,9 bi

5 empresas com vagas para contratação ainda este ano

Oportunidades para área de tecnologia são destaque

Pedro Ramos - 27/11/2019 11h35 | atualizado em 27/11/2019 15h10

Empresas oferecem vagas de trabalho Foto: Palácio Piratini/Camila Domingues

As startups Omie, Pier, UDLab, Standout e moObie estão selecionando candidatos para contratações ainda este ano no Brasil.

A Omie, empresa que trabalha com gestão de pequenas e médias companhias, anunciou vagas para a sua sede, em São Paulo. As oportunidades são para franquias, Performance Digital, Vendas, Marketing e Produtos. Profissionais com deficiência física também podem se candidatar. Mais informações podem ser vistas clicando aqui.

Companhia de tecnologia que trabalha com segurança digital para smartphones, chamada Pier, está com três oportunidades para as áreas de software engineer, finance planner e lead de atendimento. Para conhecer a descrição das vagas é só clicar aqui.

Já a UDLab, startup que desenvolve aplicativos, está com vagas para webdesigner pleno ou sênior. Saiba mais clicando aqui.

A Standout, que trabalha com soluções de trade marketing digital está com vagas para assistente comercial/SDR e analista de BI. Quem estiver dentro do perfil deve enviar currículo para vagas@standout.com.br.

Por fim, quem também contrata para início imediato é a moObie. Ela trabalha com soluções de mobilidade urbana e abriu 12 oportunidades em engenharia, marketing, finanças e especialistas em antifraude. Mais informações é só clicar aqui.

Leia também1 C&A tem 5 mil vagas abertas em todo o país. Confira!
2 Bancos darão descontos de até 92% em renegociações
3 Governo muda Orçamento de 2020 e vê espaço de R$ 6,9 bi

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo