Leia também:
X Maia: “Objetivo é ter 320 votos na Previdência em 2 meses”

Cidade do Rio oferece mais de 500 vagas de emprego

Há oportunidades para ampla concorrência e pessoas com deficiência

Gabriela Doria - 05/02/2019 20h59 | atualizado em 06/02/2019 12h31

Rio de Janeiro tem 511 vagas de emprego abertas Foto: Fotos Públicas/Valdecir Galor

O Rio de Janeiro está com 511 oportunidades de emprego em aberto. Deste total, 360 vagas são destinadas a pessoas com alguma deficiência ou reabilitadas do INSS. Outras 151 são de concorrência geral.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer a um dos Postos Municipais de Trabalho da Prefeitura do Rio. É preciso estar munido da identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Caso atenda aos requisitos, o candidato poderá ser encaminhado imediatamente para a entrevista.

Para concorrência geral, as funções são de balconista, auxiliar de estoque, operador de caixa, repositor de supermercado e fiscal de loja.

Já para as pessoas com deficiência que completaram somente o ensino fundamental, há vagas para açougueiro, ajudante de cozinha, auxiliar de cozinha, auxiliar técnico na mecânica de máquinas, copeiro, eletricista, eletricista auxiliar, empacotador à mão, estoquista, mecânico de refrigeração, meio-oficial de mecânico de refrigeração, oficial de manutenção civil, operador de câmaras frias, recepcionista e repositor de mercadorias.

Deficientes com nível médio incompleto podem concorrer para office-boy. Já aqueles que completaram o ensino médio poderão se candidatar para auxiliar de biblioteca, conferente de logística, fiscal de loja, fiscal de transporte rodoviário, inspetor de alunos, operador de caixa, operador de teleatendimento híbrido – telemarketing, operador de telemarketing receptivo, operador de vídeo, promotor de vendas e vendedor de serviços.

Aqueles que possuírem ensino superior completo podem tentar a função de analista de Recursos Humanos.

Leia também1 Nubank oferece mais de 400 oportunidades de emprego
2 Brasil gera 529 mil empregos com carteira em 2018
3 Seguro-desemprego: Parcela máxima vai a R$ 1.735,29

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.