Leia também:
X Saiba como participar do Congresso de Gestão da Pequena Empresa

Casa & Video anuncia vagas para o primeiro programa de trainee

Varejista abre vagas com atuação no Rio de Janeiro

Monique Mello - 06/07/2021 12h55 | atualizado em 06/07/2021 13h37

Casa & Video terá programa de trainee inédito Foto: Reprodução

A Casa & Video, uma das maiores redes de varejo do Brasil, anuncia seu primeiro programa de trainee, em parceria com a 99 Jobs.

Para se inscrever, o candidato deve ter se formado no período de janeiro de 2019 a julho de 2021 e ter disponibilidade para residir no Rio de Janeiro. O programa começará em setembro, no formato híbrido (presencial e remoto). Os trainees atuarão nas áreas: Comercial, E-commerce, Marketing, Planejamento Comercial, Planejamento Logístico e Serviços Financeiros.

O processo seletivo será 100% online, com testes, vídeo-desafio, dinâmica em grupo e entrevista com os gestores. Os escolhidos terão direito a salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, licença maternidade/paternidade estendida, descontos nas lojas, no site e no app, folga de aniversário, plano de carreira e diversos convênios. O programa de trainee terá a duração de 12 meses.

– Somos apaixonados por desenvolver talentos e buscamos pessoas para crescer junto com a empresa e potencializar a nova geração de líderes – ressalta Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da companhia.

Nos últimos dois anos, a Casa & Video cresceu 70% em número de lojas, e, em 2021, serão 80 inauguradas.

Com aproximadamente 3 mil colaboradores e cerca de 200 lojas na região Sudeste, o sonho grande da companhia é triplicar o tamanho da empresa em 5 anos (2021-2025), de forma sustentável, sendo a principal solução para equipar a casa da família brasileira.

A diretora conta que, durante o programa, haverá um intenso plano de desenvolvimento com job rotation, formação em green belt, bootcamp de programação, workshops para desenvolvimento de soft skills e rodas de conversas sobre carreiras. A companhia oferece um ambiente descontraído e em crescimento, valorizando a diversidade e o foco no resultado de forma colaborativa.

– Somos formadores de pessoas. No ano passado, cerca de 70% das nossas vagas de gestão foram fechadas com candidatos internos. A nossa Casa é inclusiva e diversa. Priorizamos um ambiente de respeito, com equidade de gênero e oportunidades para todos. Todas as nossas vagas também são destinadas a PCDs – completa Marcia Lassance.

Em 2021, a Casa & Video foi reconhecida com o certificado Great Place to Work (excelente lugar para se trabalhar).

– Seguimos construindo um ambiente onde o nosso time pode sonhar e realizar – comemora Marcia Lassance.

Para se inscrever, acesse o site https://bit.ly/trainee-casaevideo

A data limite para inscrição é 30 de julho.

Leia também1 Banco do Brasil abre concurso com vagas para todo o país
2 Magalu chega ao Rio com 50 lojas e 3 mil vagas de trabalho. Veja!
3 Governo avalia conceder bônus para incentivar contratações
4 Caixa oferece R$ 6,3 bilhões em novas operações de crédito do Pronampe
5 PF mira grupo por desvios de R$ 1,5 bilhão em criptomoedas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.