Bayer seleciona estagiários em diversos estados do país

Oportunidades são destinadas a vários cursos de gradução

Pleno.News - 10/04/2018 16h10

Uma das gigantes da indústria farmacêutica, a Bayer está contratando estagiários para atuar em várias cidades do país. O laboratório anunciou que os interessados precisam estar cursando a partir do terceiro período da faculdade, ter noções de Pacote Office e nível de inglês intermediários.

Laboratório Bayer está recrutando estagiários Foto: Divulgação

No Estado do Rio, os selecionados serão alocados na unidade de produção de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Além disso, há vagas para trabalhar em Curitiba (PR), Franca (SP), Goiânia (GO), Jaboticabal (SP), Londrina (PR), Paulínia (SP), São Paulo (SP), Rio Verde (GO), Rondonópolis (MT) e Uberlândia (MG). A carga horária é de 30h a 40h semanais.

Os contratados terão direito à bolsa-auxílio compatível com o mercado, planos de saúde e odontológico, vale-transporte e/ou ônibus fretado pela empresa, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório no local de trabalho, descontos nos medicamentos Bayer e programa de cupons de desconto para bens e serviços.

Os cursos incluídos no pré-requisito são Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outras áreas correlatas.

Interessados devem se inscrever através do site do laboratório até o dia 6 de maio.

LEIA TAMBÉM
+ Inscrição para concurso da Ebserh termina nesta terça
+ Aeronáutica lança edital com 180 vagas para a EPCAR
+ Liquigás Distribuidora abre concurso com 794 vagas