Leia também:
X Alerj aprova proibição de descontos bancários do auxílio

Banco Santander abre 1,5 mil vagas de emprego no Brasil

Oportunidades estão voltadas principalmente para a área de tecnologia

Pleno.News - 04/06/2020 12h06 | atualizado em 04/06/2020 12h08

Banco Santander está com 1,5 mil vagas de emprego Foto: Reprodução

O Santander Brasil abriu 1,5 mil vagas de trabalho, a maior parte para a área de tecnologia, para atuação em posições de riscos, dados, financeiras e jurídicas, e algumas vagas são para postos de liderança.

– Estamos nos preparando para lidar com uma nova realidade, que ainda está se desenhando mas, sem dúvida, exigirá profissionais de alta performance e capacidade de adaptação – afirmou Vanessa Lobato, vice-presidente de Recursos Humanos do Santander Brasil.

Na área de Tecnologia, o banco tem como foco recrutar arquitetos e desenvolvedores especializados em Web, Mobile, BigData, Inteligência Artificial e Cloud.

– Procuramos pessoas que respirem tecnologia e acompanhem as transformações digitais do mundo, com o olhar no futuro e as mãos no presente – diz Ede Viani, vice-presidente de Tecnologia & Operações.

Os interessados podem se candidatar pelo sites https://jobs.i-hunter.com/santander/login e https://santanderbrasil.gupy.io/jobs/210779.

CURSOS
O Santander também tem oferecido cursos online gratuitos para formar profissionais em tecnologia, por meio do Programa Santander Coders.

A iniciativa tem como diferencial o fato de levar os 240 alunos com melhor desempenho para um treinamento remoto mais aprofundado, em parceria com a Digital House, e até mesmo contratar aqueles que mais se destacarem.

Atualmente, o programa está com inscrições abertas para o módulo de Desenvolvimento Mobile. A lista de aprovados será divulgada em 31 de julho, com início de aulas previsto para 24 de agosto. Não é exigida experiência anterior em programação, bastando ao candidato ter mais de 18 anos de idade.

Os interessados podem se inscrever pelo endereço https://santander-tech.gupy.io/.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 MP quer multar Crivella por iniciar reabertura no Rio
2 Florianópolis não tem mortes por Covid-19 há quase um mês
3 Viagens: Cuidado com ofertas de promoções baratas
4 Bolsonaro fala com Trump sobre chances de entrar no G7
5 Confira o esboço do decreto de reabertura da economia do RJ

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.