Leia também:
X Copom mantém taxa de juros do Brasil em 6,5% ao ano

B2W Digital, plataforma de varejo, abre vaga para trainee

Empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde e descontos em sites

Jade Nunes - 21/09/2018 13h56 | atualizado em 21/09/2018 13h57

Inscrições vão até o dia 15 de outubro Foto: Pixabay

A plataforma de varejo B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, abriu inscrições para seu programa de trainee.

Os candidatos devem ser graduados entre julho de 2016 e julho de 2018 ou pós-graduados entre julho de 2016 e julho de 2019. Os cursos aceitos são os de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda e marketing), física, engenharias, estatística, matemática, relações internacionais ou tecnologia da informação.

A empresa ainda exige inglês avançado, disponibilidade para residir nas cidades do Rio de Janeiro ou de São Paulo e mobilidade. Cursar MBA, mestrado ou pós-graduação será um diferencial.

A B2W Digital oferece salário compatível com o mercado e os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, descontos em universidades, escolas de idiomas, academias e em compras nos sites das marcas da companhia.

O processo seletivo é composto por triagem curricular, provas online, dinâmicas de grupo, entrevista com o comitê executivo e painel com a diretoria. As inscrições vão até o dia 15 de outubro e podem ser feitas pelo site.

Leia também1 Feira oferece oportunidade de emprego para deficientes
2 Edital aberto! Concurso para auditor fiscal paga R$ 20 mil
3 Itaú está com inscrições abertas para estágio de férias

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.