Leia também:
X Petrobras reajusta gás para comércio e indústria em 6,5%

5 empresas oferecem mais de 2,8 mil vagas de emprego

Trabalhos são fixos ou temporários; Shopping Metrô Itaquera concentra 2,5 mil postos

Gabriela Doria - 01/11/2017 19h45

Boa notícia para quem está em busca de emprego. O Extra, o iFood, a Luft Logistics, o Shopping Metrô Itaquera e o Acesso Digital estão selecionando funcionários para preencher mais de 2,8 mil vagas. Os empregos são fixos ou temporários, para vários níveis de escolaridade e estão distribuídos em diversos estados. Somente o Shopping Itaquera está contratando mais 2,5 mil pessoas. Confira!

Extra – São Paulo
Depois de anunciar a abertura de mais de 100 vagas, a empresa abriu mais 14 postos de emprego. As vagas são para operador de visual merchandising. São nove vagas para capital e região, três para Campinas, Jundiaí e Sorocaba, e duas para a Baixada Santista.

É necessário ter ensino médio completo. A escala é de seis dias na semana, começando a partir das 14h. O candidato pode se inscrever diretamente no site.

iFood – diversos estados
O app de comida mais famoso da internet acaba de abrir 60 vagas de emprego. Há vagas desde jovens talentos até líderes nas áreas de RH, tecnologia e produto, comercial, finanças, jurídica e operações. Os postos de trabalho estão nas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro, João Pessoa, Fortaleza, Recife, Salvador, Manaus, Belém e Brasília.

Para se candidatar, é preciso acessar a área de carreiras na página da empresa no Linkedin.

Luft Logistics – Rio Grande do Sul e Tocantins
A empresa de transportes e logística está contratando 45 motoristas. São 15 vagas em Carazinho (RS) e 30 em Colinas do Tocantins (TO). Os contratados terão os benefícios de assistência médica, medicina em grupo, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Para se inscrever, basta acessar o site da Luft Logistics.

Shopping Metrô Itaquera – São Paulo
Com a nova expansão do shopping, mais de 2,5 mil postos de trabalho estão abertos para lojas e restaurantes. Além disso, mais 235 extras de Natal foram criados. As vagas são para gerentes, vendedores, caixas e atendentes.

Para se candidatar, o interessado deve deixar o currículo no balcão de atendimento do shopping ou se inscrever pelo site.

Acesso digital – São Paulo
A empresa de tecnologia e inovação digital está contratando profissionais com experiência para os cargos de DevOps Engineer, para dar suporte aos produtos da empresa, e de Front-end Developer, que será responsável pelo desenvolvimento do front de novos produtos focados no setor mobile.

A empresa oferece remuneração fixa acrescida de bônus trimestral e outros benefícios. O regime de contratação é via CLT e o funcionário vai trabalhar no Brooklin Novo, Zona Sul de São Paulo, próximo à Avenida Berrini.

Para saber os requisitos de cada vaga, o candidato deve ir ao site de recrutamento.

LEIA TAMBÉM
+ Desemprego recua e atinge 12,4%, menor marca do ano
+ Confira 5 dicas para que seu currículo chame a atenção
+ Justiça alerta para fraudes em anúncios de emprego online

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.