Leia também:
X Maioria dos desempregados são pretos ou pardos, diz IBGE

Amazon passa a vender produtos de Casa e Cozinha

Maior empresa de comércio via internet do mundo visa produtos para donas de casa

Camille Dornelles - 17/11/2017 11h14 | atualizado em 17/11/2017 11h30

Amazon passa a oferecer produtos de Casa e Cozinha Foto: Divulgação/Amazon

A Amazon, maior empresa de comércio pela internet do mundo, passa a vender eletrodomésticos e outros produtos para casa e cozinha a partir desta sexta-feira (17). Marcas como KitchenAid, Mondial, Philco, Walita e iRobot estão entre as mais famosas.

Há um mês, a empresa passou de oferecer apenas livros para vender também eletrônicos, como celulares, aparelhos de televisão, câmeras fotográficas e outros. Segundo a empresa, o sucesso fez com que a expansão para os eletrodomésticos – que já estava programada – acontecesse de fato.

Além dos produtos, outras lojas do setor de Casa e Cozinha também terão os catálogos exibidos no site. É o caso da Etna e da Imaginarium. Vendedores locais também podem oferecer os produtos na plataforma, pagando comissão de 10% sobre cada item vendido.

Os produtos oferecidos podem ser parcelados em até dez vezes no cartão de crédito e alguns ainda têm possibilidade de frete grátis. Liquidificadores, aspiradores de pó, cafeteiras, jogos de talheres, louça e toalhas são alguns dos produtos que já podem ser encontrados na seção virtual da Amazon.

LEIA TAMBÉM
+ Riocentro, no Rio, recebe a feira Mega Gestante e Bebê
+ Fazendeiro faz sucesso ao tirar selfies com seus cães
+ Como ser uma mulher empreendedora

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.