Leia também:
X Duralex apresenta pedido de recuperação judicial

Amazon aposta no Brasil para estrear dia de descontos

País será o primeiro da América do Sul a receber a novidade

Pleno.News - 28/09/2020 08h56

Amazon lançará dia de descontos no Brasil Foto: Reprodução

A Amazon aposta no Brasil para lançar sua principal data de descontos, o chamado Prime Day, na América do Sul. Já comum no comércio americano, o evento só acontecia no México entre os países da América Latina até agora.

Marcado para os dias 13 e 14 de outubro, o programa oferece descontos em mais de 15 mil produtos de diversas categorias e de parceiros que vendem no marketplace da gigante do comércio eletrônico. Os descontos dependem de anunciantes, mas grande parte deve girar em torno de 30%.

A Amazon faz o evento de promoções cerca de um mês antes da Black Friday, uma das principais datas do ano para o comércio no Brasil. Comum em julho, a data de ofertas foi adiada devido à pandemia, e acontece simultaneamente em 19 países, sendo Brasil e Turquia os estreantes.

Clientes Prime, que assinam um plano que fornece frete e acesso a alguns livros e ao catálogo de filmes e séries do streaming da empresa, dispõem de preços mais baixos para os dispositivos eletrônicos da Amazon (como tablets ou auxiliares domésticos com o sistema inteligente Alexa).

Parceiros que ofertam seus produtos na plataforma de ecommerce também colocarão produtos à venda com descontos. A empresa abriga várias categoria em seu espaço online -informática, brinquedos, casa, bebidas, vestuário e acessórios, pet, beleza, música e livros.

*Folhapress

Leia também1 Duralex apresenta pedido de recuperação judicial
2 Venda dos Correios pode render até R$ 15 bilhões ao governo
3 MPT barra denúncias por 'trainee para negros' da Magazine Luiza
4 INSS: Justiça determina volta do trabalho presencial dos peritos
5 Confira os 10 brasileiros mais ricos de acordo com a Forbes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.