Leia também:
X É verdade que namorada de Gabriel Diniz está grávida?

Instituição desmente notícia sobre cancelamento de cursos

Faetec esclareceu que informações divulgadas em aplicativo eram falsas

Ana Luiza Menezes - 28/05/2019 18h28 | atualizado em 28/05/2019 18h53

Unidade da Faetec Foto: Reprodução/ Faetec

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) usou as redes sociais para desmentir uma informação falsa a respeito de um suposto cancelamento de cursos. Uma nota foi publicada no perfil oficial da instituição no Facebook a fim de esclarecer boatos que circularam no WhatsApp.

O falso texto alertava que a instituição exigia a inscrição de, no mínimo 1,5 alunos por vaga para que cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão de Serviços, Gestão Empresarial e Logística Aeroportuária estejam disponíveis.

Instituição combateu fake news sobre cursos Foto: Reprodução

– Solicitamos que as pessoas não compartilhem a mensagem. Essa Fake News prejudica a inscrição do processo seletivo 2019.2 que está aberto pela Faetec e confunde os candidatos que desejam ingressar nos cursos de Educação Superior da Rede. O edital para quem deseja prestar o vestibular da Fundação está disponível no site da Selecon – informou a Faetec.

O comunicado oficial afirmou ainda que as inscrições acontecem até o dia 12 de junho, para os seguintes cursos de nível Superior: Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia da Informação e da Comunicação; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Sistemas para Internet com foco em Empreendedorismo Digital; Tecnologia em Análise de Sistemas Informatizados e Licenciatura em Pedagogia. Clique aqui, caso tenha interesse.

Leia também1 É verdade que namorada de Gabriel Diniz está grávida?
2 Bolsonaro não proibiu uso de drogas em universidades
3 Revista publicou charge de Bolsonaro protegendo o país?

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.