Leia também:
X Fotos de lixo no Rock in Rio não são da edição deste ano

Huck foi demitido da Globo por querer ser presidente?

Apresentador tem se aproximado de políticos

Gabriela Doria - 02/10/2019 19h01 | atualizado em 03/10/2019 17h24

Luciano Huck avalia se candidatar em 2022 Foto: Reprodução

A informação de que o apresentador Luciano Huck pode concorrer à Presidência da República está movimentando as redes sociais. Tanto que já circulou a informação de que ele foi dispensado pela Rede Globo para poder se dedicar à carreira política. Afinal, é verdade essa história?

Não. Embora não negue e nem confirme suas intenções políticas, Luciano Huck continua à frente do Caldeirão Huck e não está de saída da emissora carioca.

Os boatos surgiram porque recentemente foi veiculada a notícia de que ele estaria disposto a sair da Rede Globo para concorrer à Presidência. Logo em seguida, a emissora divulgou nota afirmando que o desligamento de Huck seria permanente e ele não poderia retornar para a Globo em caso de derrota no pleito de 2022.

Outras informações que reforçam a intenção de Huck é sua aproximação com notórios políticos do cenário nacional. como

No último mês, por exemplo, Huck reuniu em sua casa políticos como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o atual presidente da Câmara Rodrigo Maia. O economista Armínio Fraga, o presidente do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, os ex-ministros Mendonça Filho e Raul Jungmann, entre outros, também participaram do encontro.

De acordo com informações do colunista Tales Faria, do Uol, os convidados de Huck se mostraram simpáticos à candidatura, porém, acham que ainda é cedo demais para tomar qualquer decisão pensando no cargo mais alto do executivo nacional. A estratégia seria aguardar as eleições municipais de 2020.

Leia também1 SBT exibe jornal mais violento do mundo antes de desenhos
2 Angélica pode ser demitida da Rede Globo por causa de Huck
3 'Nunca me coloquei como candidato', diz Luciano Huck
4 Globo afirma que Huck não poderá voltar se for candidato

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.