É fake! Técnico Jorge Jesus não doou R$ 1 milhão ao INCA

Ajuda virá a partir dos direitos autorais de sua biografia a ser lançada este mês

Pleno.News - 02/12/2019 13h33

Na semana em que o Flamengo fez a festa no Maracanã marcando quatro gols contra o Ceará, o técnico Jorge Jesus visitou o Instituto Nacional de Câncer (INCA), no Rio de Janeiro. Além de conhecer o setor de pediatria e conversar com pacientes e familiares, ele se comprometeu a fazer uma doação ao instituto.

Logo começou a circular nas redes sociais que o português havia doado R$ 1 milhão para o INCA. Entretanto, de acordo com o colunista Ancelmo Goes, a assessoria de Jesus negou a informação. Na verdade, ele pretende doar todos os direitos autorais da venda de sua biografia “Mister Jesus – Quebrando paradigmas no futebol”.

O livro foi escrito pelo português Rui Pedro Braz e só será lançado no dia 10 de dezembro. No Instagram, Jorge Jesus chegou a fazer essa declaração no registro da visita.

– Dezembro será lançada uma biografia e o dinheiro referente aos direitos autorais que cabem a mim, serão doados para projetos do INCA. Espero ver o INCA cada vez melhor e mais forte – comentou o técnico.

LEIA TAMBÉM+ É fake que a Adidas está dando mil camisas do Flamengo
+ Flamengo vence, mas jogo tem confusão na torcida
+ Presidente do Palmeiras quer nova "filosofia" para o clube


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo