Leia também:
X Aulas em SP voltarão dia 8 de setembro de forma escalonada

É fake que vídeo mostra pastor diante de fotos de fiéis mortos

Mensagem compartilhada na internet diz que todos os membros morreram de Covid-19

Rafael Ramos - 24/06/2020 13h25

Pastor foi surpreendido por homenagem dos membros Foto: Reprodução

O vídeo de um pastor entrando em uma igreja com as fotos de vários fiéis espalhadas pelos bancos viralizou na internet. As mensagens enviadas com o vídeo sugerem que o registro foi feito na Polônia ou na Itália e os retratos seriam de todos os membros que morreram por cauda do coronavírus.

O conteúdo das imagens é real, mas a história é completamente diferente. A filmagem foi feita, na verdade, na Igreja Batista Salem, na cidade de Lake, no Mississippi (EUA) e foi uma homenagem para o pastor Larry Duncan no culto do Domingo de Páscoa.

Como Duncan vinha pregando para a igreja vazia enquanto os cultos eram transmitidos pela internet, os membros tiveram a ideia de enviar suas fotos que foram presas nos bancos e surpreender o dirigente da igreja em mais um de seus sermões.

To our Salem family: we want to share with you the video of us surprising Bro. Larry with all your pictures for the Easter service. It was such a special, moving time. You can tell by this video how much he loves you all. This video is exclusively managed by T&T Creative Media. For licensing / permission to use please contact licensing@tt-creative.com

Posted by Salem Baptist Church on Saturday, April 11, 2020

O pastor Larry ficou emocionado com o gesto e chorou ao atravessar os bancos do santuário. A igreja explicou que todos os que estão nas fotos continuam vivos.

Leia também1 Pastor e filho morrem de Covid em intervalo de 11 dias
2 Brasil ultrapassa a marca de 600 mil curados da Covid-19
3 Presidente da Eslováquia se isola por causa do coronavírus
4 Casos absurdos: De soco em médico a drogas em caixões

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.