Leia também:
X É Fake! Ministro Paulo Guedes não sairá do governo

Áudio de pastora que cobra por orações não é verdadeiro

Patrícia Bonissoni diz que sofreu muitos ataques após ser vítima de falsa acusação

Paulo Moura - 08/10/2019 11h47 | atualizado em 08/10/2019 13h14

Pastora foi alvo de áudio falso compartilhado nas redes sociais Foto: Reprodução

Um áudio, que voltou a circular nas redes sociais, mostra uma mulher que se identifica como pastora cobrando valores entre R$ 150 e R$ 1.500 por orações que ela afirma ser um “milagre certo”. Porém, a mensagem, atribuída à uma suposta pastora de nome Patrícia e que seria a fundadora de uma igreja chamada A benção é hoje e não amanhã, é falsa. Ouça o áudio abaixo:

Quem esclareceu a história foi a pastora Patrícia Anghinoni Bonissoni, da 7ª Igreja do Evangelho Quadrangular em Francisco Beltrão, no Paraná. Ela diz que foi vítima da mensagem fraudulenta, compartilhada por grupos de WhatsApp, que a causou diversos problemas e até ameaças contra sua família.

– Fui vítima de uma montagem, alguém muito mal intencionado, usou minha foto do perfil para anexar a um áudio de uma suposta pastora Patricia, que estava vendendo oração! Sofri muitos ataques, afrontaram até meus filhos, fiquei muito triste, chorei muito! Mas Deus reverteu aquele episódio em bençãos na minha vida! – declarou.

Esclarecimento importante!

Boa tarde queridos!Em 2017, fui vítima de uma montagem, alguém muito mal intencionado, usou minha foto do perfil para anexar a um áudio de uma suposta pastora Patricia, que estava vendendo oração! Sofri muitos ataques, afrontaram até meus filhos, fiquei muito triste, chorei muito! Mas Deus reverteu aquele episódio em bençãos na minha vida! Hoje com quase 3 milhões de seguidores, posso afirmar com certeza: Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!

Posted by Pastora Patrícia on Thursday, September 26, 2019

A primeira versão da mensagem falsa foi publicada em fevereiro de 2017 e chegou a ser compartilhada, não só pelas redes sociais, mas em diversos portais que, assim como as mensagens do WhatsApp, vincularam a foto da pastora paranaense ao áudio.

Leia também1 É Fake! Ministro Paulo Guedes não sairá do governo
2 Gleici Damasceno não está grávida de Wagner Santiago
3 Uniforme com sangue é real, mas não é da menina Ágatha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.