Leia também:
X Aline Barros revela que casou virgem após 4 anos de namoro

Xuxa defende Marquezine de críticas: “Pessoa do bem”

Atriz enfrenta acusações por estar em viagem missionária na África

Camille Dornelles - 29/03/2019 11h26

Nesta quinta-feira (28), a apresentadora Xuxa Meneghel defendeu a atriz Bruna Marquezine de críticas que vem recebendo na internet. A jovem está em viagem missionária pela África e foi alvo de diversas reprovações por publicar vídeos e fotos da Aldeia Nissi, em Angola, onde ajuda.

Xuxa afirmou, durante a inauguração da Universidade do Laser, em São Paulo, que reprova qualquer tipo de ataque de ódio à ação da atriz.

– As pessoas não tem esse direito de chegar para uma menina de 20 anos e descascar o ódio. Ou para uma menina de 22 anos como a Bruna e dizer que não gosta da imagem dela, ou que não gosta do que ela fez. Eu não concordo com isso, eu não concordo com pessoas que colocam o ódio delas em pessoas que são do bem, que estão levando suas vidas. Faça isso com outras pessoas como eu, como Ivete, que tiramos isso de letra. Ela está só começando, isso que me machuca, me tira do sério. Não admito fazerem isso com jovens, crianças, pessoas que estão começando – declarou.

Bruna também se manifestou sobre os ataques, republicando uma mensagem de um fã-clube. A publicação foi reproduzida pelo Twitter da atriz.

– É muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos desfavorecidos não é buscar confetes e holofotes. É fazer com que mais pessoas conheçam a causa e os projetos e que elas sejam influenciadas a ajudar também – aponta o texto.

Tuíte de Bruna Marquezine Foto: Reprodução

Leia também1 Conheça a missão que Bruna Marquezine fará na África
2 Priscilla Alcantara posta fotos de sua viagem missionária
3 Marquezine prepara refeição para crianças em Angola

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.