Leia também:
X Gabriel Diniz é 4º membro da Cavaleiros do Forró a morrer

Whindersson Nunes lamenta morte de Gabriel Diniz

"A conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido", disse o youtuber

Ana Luiza Menezes - 27/05/2019 21h38

Whindersson e Gabriel Diniz Foto: Reprodução

O youtuber Whindersson Nunes se pronunciou sobre a morte do cantor Gabriel Diniz, de quem era amigo. Nas redes sociais, ele publicou uma imagem preta, simbolizando luto, e fez considerações sobre o assunto.

– Meu Deus do céu Gabriel cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido! Eu nunca vou esquecer, irmão, daquele tempo, você estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa. A moral que você me deu, irmão. Eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e você apareceu de surpresa. Isso nunca vai sair da minha cabeça, irmão – declarou.

Atravessando uma fase complicada em sua vida emocional, Whindersson disse que sente medo. Mas, sem manter o foco do texto em si, ele prestou ainda condolências aos familiares não só de Diniz como também dos pilotos do monomotor.

– Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães. Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague também! Ter fotos de algo tão triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo – concluiu.

Leia também1 Gabriel Diniz é 4º membro da Cavaleiros do Forró a morrer
2 Luto: Famosos lamentam a morte de Gabriel Diniz
3 Vídeo mostra Gabriel Diniz momentos antes de acidente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.