Leia também:
X Homem mata ex-mulher a tiros dentro de igreja

Viúva de Boechat comenta homenagens feitas por amigos

"Com muita honra e orgulho agradeço tanto carinho, tantas orações" declarou Veruska

Ana Luiza Menezes - 18/02/2019 20h35

Veruska e Boechat Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (18), a viúva do jornalista Ricardo Boechat, Veruska Seibel Boechat, usou as redes sociais para comentar as missas programadas em memória de seu marido. Uma delas aconteceu às 19 horas, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

– Sei que hoje haverá missas encomendadas por amigos queridos em memória do meu marido em cidades como o Rio, na igreja da PUC onde eu estudei, e em Vitória, minha terra natal, e que amanhã haverá uma missa em Niterói, onde moram meus cunhados com suas famílias e minha sogra e onde ele viveu tantos anos – escreveu.

Veruska também explicou que, apesar de não poder participar, está grata pelo apoio de todos os amigos.

– Com muita honra e orgulho agradeço tanto carinho, tantas orações. Mesmo que eu viva mil anos jamais conseguirei retribuir tanto amor, mas não estaremos presentes nelas, porque hoje achei que era hora das nossas filhas voltarem à escola, em São Paulo, para a rotina delas – declarou.

Post de Veruska Foto: Reprodução

Ainda abalada, a viúva afirmou que gostaria de comparecer a todos os compromissos de homenagem a Boechat. Ela também expressou a dor da saudade.

– Eu queria estar em todas as homenagens, falar dele pra todo mundo, do meu amor por ele, do orgulho imenso que tenho pela pessoa que ele foi, mas essa semana vou ficar sozinha com elas, com ele no meu coração e nas memórias da nossa casa e com a minha dor – concluiu.

Leia também1 Maisa faz aniversário de namoro e posta declaração
2 Naiane Camara comemora nascimento da sobrinha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.