Leia também:
X Maisa rebate críticas ao seu corpo: “Linda, saudável e feliz”

Violência doméstica: Atriz expõe agressões do marido

Cristiane Machado colocou câmeras escondidas no quarto e agora vive com medo

Ana Luiza Menezes - 19/11/2018 17h00 | atualizado em 19/11/2018 18h45

Cristiane durante entrevista sobre as agressões que sofreu Foto: Reprodução

Em entrevista a um programa de tv, exibido neste domingo (18), a atriz Cristiane Machado falou sobre as agressões que sofreu por parte do marido. Ela compartilhou imagens obtidas com câmeras escondidas, que revelam momentos de violência praticados pelo ex-diplomata e empresário Sergio Schiller Thompson-Flores.

No celular dela também haviam áudios de ameaças de Sergio. Em uma das conversas, ele falou que a família de Cristiane também morreria.

A atriz disse que procurou a polícia, porém ele pagou fiança e está solto. Agora, ela está com medo de morrer.

Em tom franco, Cristiane contou que as agressões começaram antes da cerimônia do religioso. Ele parecia ser seu príncipe encantado, mas logo após o casamento civil agiu por impulso e deu o primeiro empurrão e um tapa em seu rosto. Apesar de assustada, ela decidiu continuar com ele, uma vez que já estava tudo pronto para a festa e a cerimônia na igreja.

Diante das denúncias, os advogados de Sergio negam que os atos de violência tenham sido praticados pelo cliente. Eles também consideram ilegal o mandado de prisão que foi emitido contra ele, uma vez que alegam que o casal conviveu bem entre os meses de setembro e outubro.

Cristiane é acusada de denunciar o marido por interesses financeiros. Quanto às imagens, a defesa de Sergio afirmaram que foram editadas.

Cristiane e Sergio no dia do casamento civil Foto: Reprodução

A história entre eles começou no ano passado e o casamento aconteceu em abril deste ano. Ela disse que no começo ele era “extremamente amoroso” e cuidadoso.

Em tom de alerta para outras mulheres, a atriz falou sobre os primeiros indícios de um comportamento agressivo.

– Começa muito sutil (…) com empurrão, ou às vezes uma palavra grosseira. Ele me diminuía, me chamava de burra. Eu não podia mais ter senha no meu celular, ele tinha que ter acesso ao meu celular. Sempre que eu discordava dele era uma briga. Aí um dia ele chegou nervoso do trabalho, estressado, eu perguntei por que ele tava estressado e ele falou ‘não quero falar com você’. E aí me deu o primeiro empurrão. Me bateu. Me deu o primeiro tapa. Na cara – relatou.

Uma das cenas de violência captadas pelas câmeras escondidas Foto: Reprodução

Um vídeo do último dia 31 de outubro mostrou Sergio empurrando, batendo e tentando enforcar Cristiane. Foi por causa do medo da morte, que ela instalou câmeras escondidas no quarto. Ela procurou novamente a Delegacia da Mulher e disse que foi decretada a prisão preventiva dele, que agora está foragido.

– Eu me sinto a foragida e ele a pessoa livre. Eu fico com medo de andar nas ruas. Todos os hábitos que eu imagino que ele saiba meus, pela convivência, eu estou mudando. E eu me sinto enclausurada, presa dentro dessa historia – afirmou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.