Leia também:
X Gentili: “Tiro o chapéu para os evangélicos de verdade”

Zeca Camargo banca viagem de 30 amigos para a Tailândia

Apresentador vai comemorar aniversário de 55 anos e convidou o grupo para estadia com tudo pago

Gabriela Doria - 13/03/2018 17h57 | atualizado em 13/03/2018 20h56

No aniversário de Zeca Camargo, a família e os amigos do apresentador têm muitos motivos para comemorar. É que o jornalista vai levar um grupo de 30 amigos, com tudo pago, para uma viagem pela Tailândia, na Ásia. A comemoração será pelos seus 55 anos.

O roteiro de viagens vai durar dez dias e começa em 31 de março. O grupo vai seguir rumo a Bangkok, onde passará uma semana. Depois, o destino é a cidade de Laos, lugar onde acontecerá a festa de aniversário, no dia 8 de abril.

Apaixonado por viagens, essa não é a primeira vez que Zeca presenteia os amigos no dia do seu próprio aniversário. Desde os 40, a cada cinco anos, o apresentador leva um grupo de pessoas íntimas para comemorar a data em algum país. Da primeira vez, a viagem foi para Buenos Aires, na Argentina. Aos 45, os sortudos foram para Lisboa, em Portugal. Já aos 50, Zeca e os amigos compartilharam momentos especiais em Istambul, na Turquia.

O pais escolhido desta vez foi a Tailândia, por onde Zeca garante ter um carinho especial. Ele também declarou que, desde 2003, visita o país ao menos uma vez no ano.

Leia também1 Aéreas oferecem spa e suítes privativas na primeira classe
2 Faça as malas! 5 filmes que inspiram a viajar pelo mundo
3 Instaviagem propõe roteiros surpresas aos clientes

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.