Leia também:
X Veste Rio promete agitar o mundo da moda no Píer Mauá

Viagem em família! Veja cinco destinos que são imperdíveis

Na lista há cidades brasileiras e estrangeiras

Jade Nunes - 24/10/2017 14h02 | atualizado em 25/10/2017 11h16

Viajar com toda a família é um programa muito bacana, mas é preciso saber escolher o destino certo para agradar tanto os adultos, quanto as crianças. Veja alguns lugares que o blog Viajando com a Expedia destacou!

1. Orlando
A Disney é um dos lugares mais divertidos para ir com toda a família. Os parques têm atrações para todas as idades. Na cidade também há boas opções de hotéis.

2. Belo Horizonte e Inhotim
Quem prefere ficar pelo Brasil pode apostar em Belo Horizonte e aproveitar para dar um pulo até Ihnotim, museu de arte contemporânea. Algumas das opções de passeio são: complexo de museus para todas as idades no “Circuito Cultural Praça da Liberdade”, a região da Lagoa da Pampulha, o Estádio Mineirão, o mercado central e a feirinha de artesanato da Av. Afonso Pena.

3. Paris
Visto como um destino romântico, Paris também oferece opções de passeios para as crianças. É possível fazer um piquenique no parque, passear de barco e ir em atividades especiais para crianças em museus.

4. Fortaleza
A cidade cearense tem belas praias e um ótimo parque aquático. Algumas das atrações são: Centro Cultural Dragão do Mar, o Theatro José de Alencar, Mercado Central e o Beach Park.

5. Ushuaia
Nessa cidade argentina é possível andar de moto de neve, fazer aulas de esqui, pilotar um trenó e passear de trem e barco.

LEIA TAMBÉM
+ Site de viagem elege as 10 melhores praias do Brasil
+ Jakson Follmann se casa em Santa Catarina

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.