Leia também:
X Arquiteto cria prédio com emojis

Viagem: 5 dicas para usar o Google Flights

Saiba como usar da melhor forma a ferramenta do Google

Jade Nunes - 18/07/2017 13h42 | atualizado em 18/07/2017 14h29

Ferramenta ajuda a encontrar passagens mais baratas Foto: Reprodução/Fotos Públicas

Google Flights é uma ferramenta do Google que promete ajudar os viajantes a se organizarem da melhor forma possível. Mas para explorá-la ao máximo, a revista Condé Nast Traveler fez uma lista com cindo dicas. Confira!

“Explorar destinos”
Usa a ferramenta para explorar diversos locais ao redor do mundo de uma só vez. O mapa mostrará preços em datas específicas. Dessa forma, é possível fazer uma pesquisa mais abrangente.

Seja flexível e economize dinheiro
O Google Flights possibilita selecionar até cinco aeroportos de partida e de destino em uma só busca. Isso permite que você viaje de aeroportos de cidades próximas que têm preços mais baratos.

Informações sobre o voo
Além das informações básicas como preço e duração da viagem, a ferramenta diz em qual aeronave você irá viajar, o espaço disponível para as pernas, se oferece Wi-Fi, entre outras coisas.

Alerta de preços
Com os alertas, você será notificado em seu email quando os preços abaixarem, aumentarem e até com previsões de valores para os próximos dias.

Ferramenta de múltiplas cidades
Ao fazer conexões, dá para conhecer as cidades, mesmo que de forma rápida. Para isso, é possível usar a ferramenta “múltiplas cidades” em vez de “ida e volta”. Assim, você pode buscar como primeiro destino a cidade de escala, e como segunda opção, o destino final da viagem.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.