Leia também:
X Maquiador das estrelas dá dicas para usar iluminador

Resorts Rio Quente e Costa do Sauípe terão novas atrações

O objetivo é que clientes saiam de suas rotinas e tenham experiências inéditas

Ana Luiza Menezes - 01/11/2018 16h31

Os resorts Rio Quente, de Goiás, e Costa do Saípe, da Bahia, passaram a ser representados por uma só empresa, a Aviva Algar FLC. Como parte das novidades, ambos terão novas atrações. O objetivo é oferecer mais do que apenas hospedagem, mas um conceito de entretenimento total a fim de que os clientes saiam de suas rotinas e tenham experiências inéditas.

Em solo baiano, a novidade será a criação de uma Vila Assombrada, com palhaços, fantasmas e cemitérios. A Quermesse da Vila será um local com roda gigante, carrossel, barracas de comidas típicas e outras atividades para as famílias. Na Orla da Costa, a empresa vai investir em mais áreas de lazer para prática de esportes e opções de relaxamento. A previsão é que estas atrações estejam prontas no próximo ano.

Ainda na Costa do Sauípe, outra proposta é a criação da Baía das Tartarugas – Hot Park, que será o primeiro parque totalmente tematizado sobre a vida marinha da América Latina. A previsão de lançamento é para 2021.

Não foram divulgadas todas as novidades do Rio Quente Resorts. Porém, os clientes terão a opção de um city walk do Hot Park, semelhante aos parques de Orlando. A previsão é que dentro de dois anos o parque ofereça mais lazer, entretenimento e gastronomia, como parte da diversão. O objetivo é que os clientes encontrem tudo em um só lugar, sem precisar sair da área.

Leia também1 Milionário australiano planeja construção do Titanic ll
2 Síria reabre Museu Nacional de Damasco para visitantes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.