Leia também:
X Gisele perde o posto de modelo mais bem paga do mundo

Quer viajar? Saiba como se dar bem nesta Black Friday

Promoções também estarão disponíveis para serviços de turismo

Gabriela Doria - 22/11/2017 20h18

É fato que quem acumula milhas aéreas já está com meio caminho andado para aquela viagem. E fica ainda mais vantajoso quando se tem um dia inteirinho para aproveitar promoções e bônus para conseguir ainda mais milhas. É o que acontece na Black Friday. Engana-se quem pensa que o dia é só para comprar produtos. O turismo também é um dos queridinhos dos consumidores. Por isso, o Pleno.News separou algumas promoções para você ficar de olho nesta sexta-feira. Confira!

Black Friday tem promoção de milhas Foto: Pixabay

Bônus para Smiles
Quem é cadastrado no Livelo (programa de pontos dos cartões Bradesco e Banco do Brasil) pode se inscrever na página de promoção e transferir até 5 mil pontos para a Smiles. Os participantes têm até esta sexta-feira (24). Os bônus são de 80% para assinantes do Clube Livelo ou do Clube Smiles e 60% para demais participantes.

Bônus para o TudoAzul
Para quem for da Livelo e quiser transferir pontos para o programa TudoAzul, precisa se inscrever na página da promoção até o esta sexta-feira (24). Quem transferir mais de 1 mil pontos terá bônus de 70% para assinantes do Clube Livelo e do Clube TudoAzul, 60% para assinantes do Clube Livelo OU do Clube TudoAzul e 50% para demais participantes.

Bônus para Multiplus
Para aproveitar os benefícios da Multiplus, participantes da Livelo devem se cadastrar na página de promoções até esta sexta-feira (24). Quem transferir a partir de 20 mil pontos da Livelo para a Multiplus terá direito ao bônus e aos pontos de volta com base na lista abaixo:

– Participantes Livelo: ganham 30% dos pontos de volta na Livelo;
– Clube Livelo: ganham 40% dos pontos de volta na Livelo;
– Clube Multiplus: ganham 30% dos pontos de volta na Livelo + 10% de bônus na Multiplus;
– Clube Livelo e Clube Multiplus: ganham 40% dos pontos de volta na Livelo + 10% de bônus na Multiplus.

Programa Amigo – Avianca
Quem está de olho em passagens para Nova York, o novo destino internacional da empresa, pode ganhar até 40 mil pontos no Amigo. Basta comprar passagens de ida e volta na classe econômica, até esta quinta-feira, 23 de novembro. A promoção é válida para tíquetes comprados saindo de São Paulo (Guarulhos) e também para viagens com conexão e saídas de qualquer destino doméstico operado pela Avianca. As passagens desta promoção são válidas somente se compradas pela internet.

Smiles
Assinantes Smiles e clientes Diamante que transferirem acima de 5 mil milhas de qualquer cartão de crédito para a conta do programa de fidelidade vão ganhar 80% de bônus sobre o valor transferido. Demais clientes ganham 60%. A oferta é válida até a próxima segunda-feira (27).

E para quem tiver milhas expiradas desde janeiro de 2011 poderá ganhar 200% de bônus se quiser reativá-las.

Já quem ainda não é cliente Smiles poderá aderir ao programa 1000 e acumular 8 mil milhas (1 mil milhas mensais do plano + 7 mil milhas bônus) somente no primeiro mês.

LEIA TAMBÉM
+ Fotógrafo captura imagens dos metrôs ao redor do mundo
+ Vai se aposentar? Veja os melhores países para viver
+ Confira seis aplicativos que vão te ajudar na viagem

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.