Leia também:
X Vestido usado por Carol Dias em almoço custou R$ 15 mil

Nutella terá hotel temático, em 2020, na Califórnia (EUA)

Empresa lançou promoção que dará um fim de semana no local para os vencedores

Rafael Ramos - 18/11/2019 14h26

Depois da onda de lojas customizadas, como a lançada em São Paulo, em 2015, a Nutella agora aposta alto para agradar os fãs do creme de avelã. Em janeiro de 2020, a marca italiana irá lançar um hotel personalizado na região de Napa Valley, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Chamada de Hotella Nutella, a acomodação terá quartos e banheiros com decoração inspirada no produto. O cardápio será assinado por chefs renomados, como Geoffrey Zakarian, jurado de reality shows de culinária na TV americana. Os profissionais também irão ensinar a preparar um café da manhã perfeito.

Entretanto, o hotel funcionará apenas por um fim de semana para os vencedores de uma promoção iniciada no dia 13 de novembro e que vai até o dia 8 de dezembro. Para concorrer a uma vaga, é só gravar um vídeo de até 60 segundos mostrando como a Nutella torna o café da manhã mais especial.

A promoção é exclusiva para quem mora nos Estados Unidos e tem mais de 21 anos. Os vencedores se hospedarão no Hotella Nutella de 10 a 12 de janeiro de 2020.

Leia também1 Airbnb lança serviço focado em experiências com animais
2 Paraná ganhará nova rota de trem turístico pelo litoral
3 Empresa oferece intercâmbio para cristãos em Israel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.