Leia também:
X Cantor Elizeu Alves e Layne Santos se casam em PE

Mulher e sua família levam golpe de agência de viagens

Prejuízo foi de mais de R$ 52 mil

Pedro Ramos - 11/12/2019 16h43 | atualizado em 11/12/2019 16h45

Isabela Bispo e sua família levaram golpe de agência de viagens Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (11), uma família esperava para viajar até a Disney, nos Estados Unidos. Ao pegarem as passagens, descobriram que eram apenas reservas e que nada havia sido comprado. O caso foi registrado em uma delegacia de Recife (PE) e a agência de viagem foi denunciada.

– Ligamos para a companhia aérea, verificamos que os voos estavam cancelados devido a falta de pagamento e que o voucher de hospedagem correspondiam, na verdade, a reserva desses passageiros – afirmou Daniela Sena, gerente de fiscalização do Procon que foi procurada pela família.

O dono da agência, após ser solicitado, foi à delegacia prestar esclarecimentos. O Procon descobriu que a companhia, cujo CNPJ indica para um endereço em Recife, funciona na casa do proprietário, em Olinda.

Eram oito pessoas que viajariam e gastaram um total de R$ 52.550 na viagem para comemorar a aprovação de um dos viajantes em um concurso. O pacote incluía passagens, hospedagens, parques, alimentação e translado.

– Quando recebemos o voucher, vimos que os localizadores divergiam da data que havíamos marcado com a agência. Quando fomos checar, vimos que nada estava comprado, eram só reservas – declarou Isabela Bispo, que foi autora da queixa.

Em suas redes sociais, Isabela pediu que a empresa seja denunciada e desabafou ao dizer que os “Sonhos de crianças foram ceifados”.

Leia também1 Netflix pode perder 4 milhões de assinantes em 2020
2 Juristas islâmicos repudiam vídeo do Porta dos Fundos
3 Canal de TV exibirá série com Olavo de Carvalho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.