Leia também:
X Vaneyse e Pr. Lucas gravam clipe de Reino sem Fim

Mariana e Felippe Valadão em viagem romântica na França

Casal resolveu antecipar as comemorações pelos 12 anos de matrimônio

Rafael Ramos - 21/03/2019 15h15 | atualizado em 21/03/2019 15h40

O casal de pastores Felippe e Mariana Valadão resolveu antecipar a comemoração dos 12 anos de casado. O enlace, que aconteceu no dia 29 de abril de 2007, está sendo celebrado com uma viagem por Suíça e França. No país famoso pelos relógios, canivetes e chocolates, Felippe posou ao lado do Lago de Ginevre, considerado o maior da Europa Ocidental.

Já na França, os dois se hospedaram no charmoso Heliopic Hotel & Spa, em Chamonix-Mont-Blanc. Eles também aproveitaram para conhecer a L’Aiguille du Midi, uma montanha com quase 4 mil metros de altura, em que o visitante escala dentro de um cubo de vidro.

– Dias inesquecíveis em nossas vidas! Estamos celebrando adiantado os 12 anos de casados! Fomos presenteados e conhecemos a neve! Vimos de perto as obras do Criador! Ficamos maravilhados, extasiados com tamanha grandeza de Deus! – escreveu Mariana no Instagram.

Com seu jeito brincalhão, o pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, no Rio de Janeiro, publicou um vídeo se divertindo na neve. Ele ainda agradeceu à esposa pela história que eles vêm construindo juntos.

– Dois opostos: a Bella e a Fera. Ela, tão doce, tão educada, tão delicada, tão mansa. Eu? Um verdadeiro Shrek, cheio de marcas da jornada e da vida que nunca foi fácil. Ela me ensinou e me ensina a cada dia ser alguém melhor, um homem melhor, um pai melhor, um pastor melhor, uma pessoa melhor.

Leia também1 Danilo Franco grava clipe na Europa: "Dias incríveis"
2 Gabriela Rocha compartilha fotos de viagem ao Canadá
3 Cantora Pamela revela emoção de roteiro religioso em Israel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.