Leia também:
X Qual é a música que Gabriela Rocha cantou no casamento?

Lipão, Israel Salazar e Rodolfo Abrantes viajam para Israel

Eles integram um grupo com outros pastores e líderes jovens

Camille Dornelles - 02/10/2018 14h59 | atualizado em 04/10/2018 09h38

Nesta segunda-feira (1º), um grupo de 20 pastores e cantores embarcou para uma viagem a Israel. Integram o grupo os pregadores Lipão, Isaias Huber, Felippe Borges, Valter Maia, Pastor Flavinho, Thiago Suguihara, Dênio Lara Jr., Samuel do Amor, Gustavo Paiva, Marcos Madaleno e Douglas Gonçalves.

Os artistas Israel Salazar e Rodolfo Abrantes também viajam com o grupo. Em uma escala no Aeroporto de Roma, Itália, Israel Salazar aproveitou um piano de cauda no saguão para entoar alguns hinos.

O pastor Felippe Valadão estava na Europa e saiu direto do casamento da cantora Gabriela Rocha, na Itália, para encontrar com o grupo nesta terça (2). No primeiro dia, eles passaram pelas cidades de Jope e Jaffa e conheceram pontos turísticos, como a residência de Simão, o Curtidor.

Depois, visitaram o Mar da Galileia, o Monte das Bem-Aventuranças e o Monte da Transfiguração. A viagem é comandada pelo pastor norte-americano Robert Stearns e organizada pelo Dunamis Movement, do pastor Teofilo Hayashi, líder da Igreja Monte Sião.

Leia também1 Elaine Martins grava clipe no Jardim do Túmulo, em Israel
2 "Reconhecer Jerusalém como capital não prejudica a paz"
3 Veja quais líderes religiosos já apoiaram Jair Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.