CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Padre Fábio de Melo diz que deseja parar de cantar

Laura Souguellis compartilha relatos de sua viagem a Israel

Cantora fez reflexão sobre os ensinamentos de Jesus

Ana Luiza Menezes - 29/05/2019 20h36 | atualizado em 29/05/2019 20h38

A cantora Laura Souguellis está em Israel, onde passeia por vários pontos turísticos, como o Deserto da Judeia, Sinagoga de Cafarnaum, Mar da Galileia, Mar Morto, entre outros. Nas redes sociais, ela tem compartilhado fotos e relatos das experiências adquiridas na viagem.

A jornada da artista gospel na Terra Santa começou há cinco dias, em Tel Aviv. Para ela, um dos momentos marcantes foi a passagem por Safed, onde encontrou crianças de baixa renda.

– Das belezas mais únicas que vi em Israel. Estas lindas são apenas duas entre várias crianças de áreas extremamente pobres nesta região, as quais conhecemos visitando o programa que as atende, ensinando artes, esportes e computação. Que privilégio estar com elas! – disse Laura.

Impactada, ela destacou a passagem pelo Muro das Lamentações, em Jerusalém. No local, ela refletiu sobre os ensinamentos de Jesus.

– Não consigo evitar ser tomada pela grandeza do que é Jesus ter inaugurado uma era em que a adoração não é ‘no monte’ ou ‘no templo’, mas ‘em espírito e em verdade’. Que privilégio. Que aliança superior! – declarou.

Leia também1 Veja o local da Lua de Mel de Eduardo Bolsonaro e Heloísa
2 Conheça os cinco melhores destinos para viajar em julho

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo