Israel é escolhido como um dos melhores destinos de 2020

País aparece em segundo lugar na lista da revista Forbes

Camille Dornelles - 15/01/2020 13h02

Sítio arqueológico em Jerusalém, Israel Foto: Reprodução/Eilat Mazar/Biblical Archaeological Review

A revista Forbes Brasil escolheu Israel como o segundo melhor destino de viagem para 2020. Em primeiro lugar está o Japão. Entre as cidades mais atrativas, a cidade de Tel Aviv apareceu em segundo lugar na lista da revista Forbes mundial.

No TripAdvisor, a cidade aparece em 25º lugar no 2019 Traveller’s Choice, que analisa a experiência dos viajantes. As indicações coincidem com o recorde histórico de turistas que Israel recebeu em 2019. Foram mais de 4,5 milhões de turistas entre janeiro e dezembro.

Segundo a assessoria de comunicação do Ministério do Turismo de Israel, em comparação a 2018, o número é cerca de 11% maior. O mês de dezembro, impulsionado pelas comemorações de Natal, teve um aumento de 10% em relação ao ano anterior.

O ministro do Turismo, Yariv Levin, comemora as indicações.

– Israel é um destino diverso, seguro, de coexistência e que oferece possibilidades variadas ao turista, da agitação de Tel Aviv à cidade sagrada de Jerusalém, passando pelas praias com 360 dias de sol em Eilat e pelos mistérios da natureza no Mar Morto. Nos deixa imensamente felizes ver que o mundo está conseguindo perceber Israel como uma das principais opções para suas próximas férias – declarou.

LEIA TAMBÉM+ Netanyahu promete resposta caso Irã ataque Israel
+ Brasil e Israel se unem para combater o crime organizado
+ Natal em Jerusalém registra recorde de turistas cristãos


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo