Leia também:
X Confira esta receita de burrata com tapenade rústico

Interior da Austrália guarda belas paisagens e aventuras

O Kings Canyon Resort oferece passeios guiados e conforto aos turistas

Jade Nunes - 05/03/2018 14h13

Ainda pouco conhecido do turista brasileiro, o interior da Austrália apresenta visuais impressionantes em meio aos cânions do chamado Deserto Vermelho, a belezas de Alice Springs e ao parque nacional de Uluru, nome aborígene para a Ayers Rock, um monólito de mais de 300 metros de altura e quase 10 quilômetros de circunferência.

Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1987, a região conta com interessantes opções de hospedagem, como o Kings Canyon Resort, localizado dentro do Watarrka National Park e com acesso às atrações naturais do deserto australiano.

Quem gosta de aventuras pode aproveitar as lindas paisagens do Deserto Vermelho. A experiência panorâmica começa com o passeio aéreo que sai de Ayers Rock Resort, em Uluru, e sobrevoa o vasto deserto até o resort.

Por lá, os turistas têm a oportunidade de visitar uma comunidade indígena local. O passeio termina com uma caminhada até o topo de Kings Canyon, de onde é possível observar a bela paisagem em 360 graus e os reflexos do arenito em tons de laranjas e vermelhos.

Leia também1 Quais são os três países mais procurados para intercâmbio?
2 Hotel oferece programação para as crianças na Páscoa
3 Confira 5 dicas para trilhar o Caminho de Santiago

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.