Leia também:
X Laura Neiva e Chay Suede esperam o primeiro filho

Idosos vendem tudo para viajar pelo mundo. Confira!

Michael e Debbie Campbell já visitaram 80 países juntos

Mayara Macedo - 25/04/2019 11h31

Michael e Debbie Campbell, um tradicional casal americano, vivem como muitos gostariam: viajando pelo mundo. O casal morava em Seattle, nos Estados Unidos, e estava prestes a se aposentar quando resolveu vender seu patrimônio para conhecer outros países. O que chama atenção na história deles é a idade: o marido tem 72 anos e a esposa 62 anos.

– Nosso objetivo era viver nosso cotidiano nos lares de outras pessoas, da mesma forma que faríamos se estivéssemos nos aposentado em Seattle. Até agora a experiência tem sido tudo o que esperávamos – conta o casal no site que possui.

A aventura dos dois começou em 2013 e, desde então, já passaram por 285 cidades e 80 países, incluindo o Brasil. Até o momento, Michael e Debbie já se hospedaram em mais de 200 Airbnb (plataforma de hospedagem). As histórias do casal podem ser lidas em seu site, intitulado Os Nômades Sênior.

– Não tínhamos certeza de quanto tempo ficaríamos fora. Agora, cinco anos depois, ainda não temos certeza! Na verdade, vendemos nossa casa em Seattle, então, agora somos verdadeiramente nômades! – afirmam ao site.

O casal também conta que se planeja para fazer o dinheiro durar. Para começar, eles seguem metas de despesas, como por exemplo, não gastar mais de 90 dólares no Airbnb. Nas viagens, os Campbells não compram nada de decoração, pois não possuem mais casa fixa. Mesmo assim, eles garantem que o que gastam viajando é na mesma proporção do que gastavam quando moravam em Seattle.

Leia também1 Bagagem de mão fora dos padrões passa a ser punida
2 Avianca: Mais 250 voos serão cancelados até este domingo
3 De férias, Dudu Azevedo curte a neve com a família

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.