Leia também:
X Marine Friesen lança EP e clipes do YouTube Music Night

Gisele Nascimento fala de viagem em família e novo EP

Cantora vai gravar clipes em Portugal além de um dueto com Rose Nascimento

Rafael Ramos - 07/02/2020 17h43

Morando há dois anos em Portugal com a família, a cantora Gisele Nascimento tirou uns dias de folga visitando a cidade de Veneza, na Itália, ao lado do marido Rogério e dos filhos Israel, de 13 anos, e Isabela, de 15. Gisele disse que presa por esses momentos em família, algo que ela considera imprescindível para o seu ministério.

– Eu prezo muito esses momentos nem que seja num sítio, num jantar, numa saída para tomar um sorvete ou pedindo uma pizza. Foram dias de muita qualidade e comunhão onde eu pude rir com meus filhos e ficar coladinha com meu marido. Meu ministério é a minha família em primeiro lugar. Eu sirvo a Deus, mas meu ministério começa na minha casa. Meus filhos são crianças muito educadas, as pessoas dizem que eles são uma bênção e meu coração se alegra. A educação que a gente tem dado tem feito muito efeito – declarou ao Pleno.News.

E depois de umas férias merecidas, a cantora veio ao Brasil, nesta sexta-feira (7), para acertar detalhes de seu novo projeto pela MK Music. Artista da gravadora desde 2012, ela tem três álbuns e se prepara para lançar seu primeiro EP. Com cinco músicas, o EP se chamará Minha História e conta com produção musical de seu pai, Tuca Nascimento.

No repertório estão incluídas músicas de Douglas e João Marcos Nascimento, Rodney Santos, Igor, Dimael Kharrara, Christian Figueiredo, pastor Wellington Oliveira e Adelso Freire. A cantora ainda adiantou mais duas novidades: a gravação dos clipes de Minha História e Da Janela do Meu Quarto, em Portugal, sob a direção de Samuel Andrade e uma música bônus com participação de sua tia Rose Nascimento.

– Minha História será a primeira música de trabalho e fala um pouco do momento que estou vivendo. É uma canção como Janelas da Alma e Lágrimas Ensinam, mas com outros ingredientes. Em relação aos clipes, fizemos todo o roteiro com a Marina de Oliveira (diretora artística da MK Music) e só vou aparar as arestas com o Samuel. Tem mais clipes que serão gravados aqui no Brasil e essa música com a minha tia Rose vai ser muito legal também.

Leia também1 Marine Friesen lança EP e clipes do YouTube Music Night
2 Pregadores e cantores chegam em São Paulo para o The Send
3 Em ebook, pr. Rafael Bello fala sobre consequências de atos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.