Leia também:
X Gabriela Gomes e Jordi curtem Lua de Mel no frio de Paris

Gabriela Rocha vai ao Japão e conhece Tóquio com o marido

Casal foi convidado a participar das comemorações de aniversário da Cathedral Internacional

Camille Dornelles - 16/12/2019 13h07

A cantora Gabriela Rocha atravessou o mundo para conhecer a cidade de Tóquio, no Japão. Nesta segunda-feira (16), ela publicou as primeiras imagens na cidade asiática. Ela viaja junto com o marido, Leandro Moreira, e o casal de pastores Jackson e Akemi Antônio.

Os pastores lideram a igreja Cathedral Internacional que fica no Japão e convidaram o casal para participar das celebrações do aniversário de dois anos da denominação. Eles se apresentaram neste fim de semana nas duas igrejas da denominação.

– Gratidão a Deus por sua bondade e por permitir semear nessa terra. A dobradinha na palavra com meu amigo, pastor Jackson Antônio, fluiu! Foi espontâneo e forte! Muito obrigado por permitir estar ao seu lado aprendendo e compartilhando. Agradeço o carinho de todos desse lindo lugar! Foi extremamente precioso! Desejo que a semente frutifique em cada coração presente no auditório lotado – declarou Leandro.

Depois, aproveitaram para passear por alguns dos pontos turísticos japoneses. Gabriela afirmou “estar amando” a terra do sol nascente. Ela visitou os arranha-céus Shibuya Sky e Tokyo Skytree, a estátua do cachorro Hachiko (que inspirou o filme Sempre Ao Seu Lado, com Richard Gere), e as ruas do bairro comercial Shibuya.

Leia também1 Gabriela Gomes e Jordi curtem Lua de Mel no frio de Paris
2 Sorocaba se casa de surpresa e faz Chá Revelação na festa
3 Mulher e sua família levam golpe de agência de viagens

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.