Leia também:
X Jade Seba e Bruno Guedes batizam filho e ficam noivos

Gabriela Rocha curte praias do Nordeste com o marido

Casal compartilhou fotos de alguns locais paradisíacos de Rio Grande do Norte

Rafael Ramos - 06/01/2020 10h33

Depois de curtir as atrações turísticas do Japão ao lado do marido, o empresário Leandro Moreira, a cantora Gabriela Rocha agora retornou ao Brasil. Após passar o Natal ao lado de familiares e amigos no Rio de Janeiro, o casal aproveitou o primeiro fim de semana do ano no Rio Grande do Norte.

No Instagram, Gabriela e Leandro compartilharam registros da viagem. Dentre os lugares visitados estão a Praia do Amor, a Barra do Cunhaú, a Praia de Genipabu e as falésias de Tabatinga. Leandro aproveitou para compartilhar uma experiência que ele tem com a região.

– Poucos sabem, mas quando tinha 20 anos morei em Natal por sete meses. Trabalhei como garçom em um restaurante em Ponta Negra. Na época, eu não consegui fazer praticamente nenhum passeio turístico. O restaurante funcionava todos os dias de 11:30 da manhã até a hora em que o movimento parava à noite. Às vezes dava pra dar um mergulho antes na Praia de Ponta Negra mesmo. Quase 10 anos depois retornei para passear. E daí em diante foram incontáveis vezes que vim para esse lugar maravilhoso.

Ao lado de amigos, o casal ainda visitou a Praia de Sagi. Eles fizeram um passeio de barco e tomaram um banho de argila.

Leia também1 Jade Seba e Bruno Guedes batizam filho e ficam noivos
2 Thamires Garcia anuncia sua saída do Ministério Zoe
3 Humorista promove doações durante seu aniversário

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.