CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Quinze aplicativos que você deve baixar quando for viajar

Fotos! Eduardo e Heloísa Bolsonaro visitam mesquita

O local é a terceira maior mesquita do mundo e tem capacidade de acomodar 40 mil pessoas

Arina Paiva - 02/08/2019 11h53 | atualizado em 02/08/2019 14h24

Heloísa Bolsonaro compartilhou em seu Instagram fotos na grande mesquita do Sheikh Zayed. O templo está localizado em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

A esposa de Eduardo Bolsonaro explicou que não é permitido a entrada de pessoas não islâmicas nas mesquitas, mas essa é uma das poucas que permitem a presença de pessoas de outras culturas.

– Esta foi construída para personificar uma mensagem de paz, tolerância e diversidade. Sheikh Zayed tornou-se um sábio entre os árabes. Uma referência de perdão e tolerância, que acreditava na importância da solidariedade como um meio de desafiar e enfrentar o caos e os conflitos. Sua bondade tornou-se um de seus traços marcantes e seus valores se refletiram em seu próprio comportamento pessoal, especialmente durante seu governo – declarou.

A mesquita foi inaugurada em 2007 e seu nome é em homenagem ao fundador dos Emirados Árades, Sheikh Zayed Bin Sultan Al Nahyan. O local luxuoso é a terceira maior mesquita do mundo e tem capacidade de acomodar 40 mil pessoas.

Leia também1 Jair Bolsonaro admite falha ao editar MP de terras indígenas
2 "Não ofendi o pai dele", diz Bolsonaro sobre declaração
3 Em recado a Bolsonaro, Doria lamenta conflito e pede paz

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo