Leia também:
X Saiba mais sobre os chapéus amados pela família real

Faça as malas! 5 filmes que inspiram a viajar pelo mundo

Sozinha ou acompanhada, o importante é conhecer novos lugares

Jade Nunes - 09/03/2018 10h41 | atualizado em 09/03/2018 10h54

Sozinha ou acompanhada, para outro estado ou até país, o importante é viajar e conhecer novos lugares e culturas. Veja os filmes listados abaixo para se inspirar e faça as malas!

Livre
O filme conta a história real de Cheryl Strayed (interpretada por Reese Witherspoon), uma mulher que decide caminhar por 1.800 quilômetros pela costa oeste dos Estados Unidos, do México ao Canadá. Ela resolve se aventurar depois que a mãe morre de câncer, aos 45 anos.

Cartas para Julieta
Neste romance, Amanda Seyfried vive Sophie, uma garota sonhadora que deseja se tornar uma grande escritora. Em uma viagem para Verona, na Itália, ela conhece o grupo das secretárias de Julieta, que entregam correspondências apaixonadas. Ao se deparar com uma carta misteriosa, ela decide andar por toda a Itália para encontrar o autor.

Comer Rezar Amar
Após um divórcio conturbado, Liz Gilbert (Julia Roberts) resolve viajar pelo mundo. Ela tem três regiões como destino: Itália, Índia e Bali.

O Amor Não Tira Férias
Duas mulheres que saíram de relacionamentos frustrados entram em um site de troca de casas, como o Airbnb. Enquanto uma vai para Los Angeles, nos Estados Unidos, a outra ruma para Surrey, um condado da Inglaterra.

Sob o Sol da Toscana
Mais um filme que tem a Itália como cenário. Desta vez, uma norte-americana estressada com o trabalho decide abandonar os Estados Unidos e muda-se para a Toscana, no sul do país. Por lá, compra uma vinícola e resolve reconstruir o lugar, e a vida.

Leia também1 Instaviagem propõe roteiros surpresas aos clientes
2 Interior da Austrália guarda belas paisagens e aventuras
3 Quais são os três países mais procurados para intercâmbio?

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.