Leia também:
X Fernanda Brum canta com os filhos no Jesus Vida Verão

Esther Marcos se diverte nos principais parques de Orlando

Viagem para os Estados Unidos é em comemoração pelo aniversário da cantora

Rafael Ramos - 13/01/2020 14h16 | atualizado em 13/01/2020 14h17

Esther Marcos chegou à maioridade no dia 4 de janeiro e resolveu comemorar a nova idade em grande estilo. Juntamente com a irmã Débora Kürsten Pydd, a cantora está passando alguns dias em Orlando, nos Estados Unidos, e visitando os principais parques do local.

A intérprete do single Doce Presença, lançado pela MK Music com participação da dupla André e Felipe, visitou o Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Disney’s Magic Kingdom, Islands of Adventure e Universal Studios Florida. Cada detalhe da viagem está registrado no IGTV da cantora.

https://www.instagram.com/p/B7J1JsJFAWq/

– É tão bom poder sentar e ver tudo que aprendemos e o quanto crescemos a cada ano. Me lembro da época que tinha aquelas bochechas grandes, cabelinho curtinho e ficava correndo na igreja, da época que passei pelo bullying e tive a grande oportunidade de firmar minha identidade em Jesus. Obrigada, Jesus, por esse novo ano! A minha maior conquista é poder ver que em todo esse tempo o Senhor esteve comigo me ajudando a caminhar. Já estou com 18, mas sempre serei a criancinha de Deus e a filhinha dos meus pais – declarou Esther Marcos.

Leia também1 Fernanda Brum canta com os filhos no Jesus Vida Verão
2 Filme cristão aparece entre os indicados ao Oscar 2020
3 Pastor será Jesus em desfile controverso da Mangueira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.