Empresa oferece intercâmbio para cristãos em Israel

Participantes também terão acesso a programas missionários na África

Pleno.News - 01/11/2019 12h23

Empresa oferece experiência imersiva de dez dias em Israel Foto: Reprodução

Há 31 anos no mercado de intercâmbios, a CI Intercâmbio e Viagem lançou o Intercâmbio Zion, de olho no público cristão. A proposta é oferecer programas educacionais, imersões em Israel e experiências missionárias. A empresa pretende aproximar os cristãos da possibilidade de viver uma experiência internacional de forma segura e inseridos no ambiente espiritual.

Realizado em parceria com o IDE – Mercado e Cultura Cristã, o projeto oferece um programa de imersão de dez dias em Israel com foco nos aspectos cultural religioso, cultural gastronômico e artístico, tecnologia e empreendedorismo. Também haverá programas missionários como trabalhos voluntários na África do Sul e Moçambique.

Estados Unidos, Canadá e Austrália estão entre os destinos oferecidos pela agência. O participante terá acesso a escolas e universidades cristãs, hospedagem em uma família ou alojamento cristão, networking cristão e vivência em igrejas e ministérios no exterior.

– Percebemos que os jovens cristãos precisam desenvolver uma cultura de aprendizado do inglês e queremos incentivar esse processo. Entendemos que a experiência internacional está diretamente ligada à possibilidade dos cristãos cumprirem seu chamado, seja através do aprimoramento de um idioma estrangeiro ou em um trabalho voluntário. É cada vez mais claro que se expor para o mundo forma cristãos diferenciados e influentes – disse a diretora de marketing e produto da CI Intercâmbio e Viagem, Larissa Charnet.

LEIA TAMBÉM+ André Valadão promove culto à fantasia no Halloween
+ Pastores oram pelo presidente Donald Trump na Casa Branca
+ Logos Hope se pronuncia após polêmica com religiões afro


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo