Leia também:
X Covid-19: China zera novos casos de transmissão local

Daniela Araújo vai entrar em quarentena após viagem

Cantora está com o namorado na Turquia, onde já ocorreram duas mortes por Covid-19

Rafael Ramos - 19/03/2020 09h40 | atualizado em 19/03/2020 12h49

Dois meses após revelar o namoro, a cantora Daniela Araújo e o produtor musical André Nine viajaram para Istambul, na Turquia, onde Nine fez um transplanta capilar. No Instagram, Daniela postou uma foto dos dois, antes de embarcar, usando máscaras de proteção contra o coronavírus.

Já na cidade turca, o casal posou para fotos com trajes tradicionais do país e também em pontos turísticos da região. Completamente apaixonada, Daniela se declarou ao amado e disse que se sente honrada por ter sido escolhida por ele.

– Eu sou tão mais eu por você respeitar a minha história e saiba que é recíproco. Eu sabia que você ia chegar, só não imaginava que você seria do jeitinho que eu gosto. É que eu amo o seu jeito, que ao mesmo tempo que é inocente e divertido, tem uma sabedoria enorme que me ensina todos os dias e leva a vida tão a sério quando precisa. Amo muito o seu coração, amor. Vou te proteger e você me protege.

Daniela Araújo aproveitou para tranquilizar seus seguidores a respeito da pandemia do coronavírus no país. Até o momento, a Turquia tem 191 casos confirmados e duas mortes.

– Sobre o coronavírus na Turquia: o índice aqui continua baixo, mas por medida de segurança, eles entraram em recesso hoje (quarta-feira, 18) por duas semanas. Chegando ao Brasil, seguiremos todas as recomendações e precauções cabíveis e entraremos na quarentena. Que a gente possa voltar em segurança pra nossa casa, orem por nós e se cuidem, por favor!

Leia também1 Atleta cristão doa 1 milhão de refeições a crianças dos EUA
2 "Há uma guerra espiritual sendo travada", diz Ferber
3 Ana Paula Valadão critica líderes que estão com igrejas abertas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.