Leia também:
X Elaine Martins: “Dói muito, mas eu não posso parar”

Curta as férias em um destes acampamentos de verão!

Programa é uma boa pedida para aproveitar as férias em família

Gabriela Doria - 05/01/2018 20h27 | atualizado em 08/01/2018 12h43

Chegaram as férias das crianças e elas estão a mil por hora em casa? Pois um acampamento é a melhor opção para gastar a energia da criançada e ainda conhecer pessoas novas e entrar em contato com a natureza. Confira esta seleção de acampamentos que vão acontecer neste verão!

Acampamento Palavra da Vida (Atibaia – SP)
A Estância Palavra da Vida é um acampamento que oferece programação diversificada para toda a família. A Temporada de Verão 2018 tem duração de seis dias e acontece durante todo mês de janeiro. Ela conta com estudos bíblicos para todas as idades, confraternizações, peças de teatro, musicais com ensinamentos cristãos, gincanas e exibição de filmes evangélicos. O evento acontece em Atibaia, São Paulo.

Acampamento Nacional de Verão dos Embaixadores do Rei (Campos dos Goytacazes – RJ)
O tradicional acampamento batista acontece no Sítio do Sossego e reúne diversas atividades. Com uma pegada mais missionária, o evento estimula a disciplina, a solidariedade e o trabalho em equipe, através de gincanas e concursos. Os Embaixadores do Rei são divididos por faixa etária em alojamentos, e cada um deles concorre a uma medalha ao final do encontro. Um dos participantes é escolhido Acampante de Honra. Há ainda um concurso de conhecimentos bíblicos e de peças teatrais.

Acampamento MPC Brasil (Nova Lima – MG)
O Acampamento MPC vem de uma trajetória de mais de 50 anos evangelizando acampantes. O encontro acontece na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais, e proporciona aos participantes uma experiência rica com a natureza. O espaço tem capelas, piscinas, quadras poliesportivas, campo de futebol, pista de obstáculos e até um trilha que vai em direção a um rio. Há alojamentos e apartamento para casais ou famílias.

Acampamento MCB (Recife – PE)
O Acampamento do Ministério Centralizado na Bíblia conta com várias atividades realizadas em Pernambuco. O evento será dividido por faixa etária e do dia 8 a 13 de janeiro será destinado a crianças e pré-adolescentes entre 7 e 13 anos. Já o acampamento para adolescentes e jovens acontece entre os dias 15 e 20 de janeiro e é voltado para maiores de 14 anos. O ponto alto são as atividades ao ar livre e as aventuras. O MCB dispõe de dormitórios com camas, três refeições diárias, espaço amplo com piscinas e jogos de mesa, paintball, campos de futebol e vôlei, arco e flecha, trilha na mata e noites temáticas especiais.

Acamp’s Rio (Cachoeiras de Macacu – RJ)
O Acamp’s Rio é promovido pelo Projeto Juventude para Jesus da Comunidade Católica Shalom da missão do Rio de Janeiro. Ele vai acontecer entre os dias 22 e 26 de janeiro, no sítio Vale das Águas, em Cachoeira de Macacu, no Rio de Janeiro. O encontro vai proporcionar atividades na natureza e aquáticas. A estrutura do sítio conta com duas piscinas, toboágua, rio cortando a propriedade e confraternizações.

Acampamento de Transformação 2018 (Duque de Caxias – RJ)
Promovido pela Jocum carioca, esse acampamento tem como fundamento evangelizar as crianças de 9 a 14 anos, uma vez que elas são o discipulado do futuro. As crianças são um campo missionário a ser explorado, para elas possam conduzir a igreja, a sociedade e família baseadas nos ensinamentos de Cristo. Durante os 12 dias de encontro, os participantes serão instruídos por jogos, dinâmicas, aulas criativas e tempo reservado para conversar com Deus. Além disso, serão estimulados a praticarem o bem através de ações sociais. O acampamento acontece entre os dias 15 e 27 de janeiro.

Acampamento Paiol Grande (São Bento do Sapucaí – SP)
Destinado ao público em geral, o Acampamento Paiol Grande é uma referência no lazer familiar e de férias. Este verão, o local vai contar com três encontros, divididos por faixa etária. A primeira temporada acontece entre os dias 9 e 16 de janeiro e é voltada para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. Já a segunda temporada, a dos Paiolitos, é destinada para crianças de 4 a 8 anos e acontecerá entre os dias 4 e 8 de janeiro. E a terceira temporada começa no dia 18 e vai até 27 de janeiro e é exclusiva para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos.

English Camp (Morro do Alto – Subdistrito de Itapetininga – SP)
O English Camp é um método inovador de imersão na língua inglesa. Voltado para todos os tipos de público, desde o infantil ao adulto e executivo, esse acampamento é ideal para você que quer aprender inglês se divertindo. O encontro oferece atividades como gincanas e brincadeiras educativas, além de contato com pessoas da mesma faixa etária que também querem aprender inglês de forma divertida. Para conhecer as modalidades e as datas de cada evento, consulte o site.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.