Leia também:
X Bruna Karla aproveita férias com a família na Flórida

Conheça Bono The Doodle, o influenciador digital canino

O cachorro mora na Flórida e já posou com diversos famosos brasileiros

Camille Dornelles - 27/07/2018 09h02 | atualizado em 24/01/2019 14h19

Um híbrido de poodle com golden retriever de 1,52 metros de altura é uma das atrações de quem passeia por Orlando, na Flórida, Estados Unidos. Apesar de não aparecer nos guias turísticos, Bono, o Doodle, é famoso na internet, principalmente entre os brasileiros.

Bono mora na cidade turística com a dona Carina Martins, gerente da loja Brazil Center. O perfil da loja tem 577 mil seguidores no Instagram e o de Bono outros 115 mil. A loja, que vende de eletrônicos a artigos de moda, é muito visitada por brasileiros que vão a Orlando.

O “cãozinho” ganhou fama depois que famosos começaram a postar fotos com ele, há cerca de um ano. A atriz Giovanna Antonelli foi uma das primeiras.

– A Giovanna chegou aqui e estava olhando os produtos da loja quando o Bono chegou e abraçou a Carina. Ela ficou empolgada com o tamanho do Bono e com o carinho dele com a Carina. Na hora ela fez vários vídeos dele e postou nas redes sociais. Em questão de horas, milhares de pessoas já estavam seguindo o Bono – declarou Julio Martins, marido de Carina, ao portal Nossa Gente.

A última visita de Bono foi Bruna Karla, que tem quase a mesma altura do pet. Luciana Gimenez, Rodrigo Faro, padre Fábio de Melo e Tatá Werneck estão entre os ilustres que já passaram pela loja. Confira mais na galeria.

Leia também1 Nova lei proíbe eutanásia em cachorros e gatos no RJ
2 Manifestantes pedem fim do consumo de carne de cachorro
3 Cachorro perdido é "fichado" na polícia após ser encontrado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.