Alemanha tem 1ª montanha-russa em realidade virtual

Unidade da Legoland no país conta com atrações emocionantes

Pleno.News

Para quem curte mistura viagem com muita diversão e adrenalina, uma ótima opção é visitar a unidade alemã de Legoland. O parque de diversões fica em Günzburg e conta com várias atrações interessantes, como a primeira montanha-russa em realidade virtual da Europa.

Desde março, quando passou a ter essa opção de brinquedo, o Legoland Deutschland Resort tem atraído uma grande quantidade de visitantes a cidade, que fica a 630 quilômetros de Berlim. Ao todo, o parque conta com 55 atrações, incluindo shows que alegram famílias inteiras.

Leia também

Como parte da visita, vale a pena passar pela Miniland, a cidade dos blocos Lego. O local também tem uma área sobre a série de filmes Star Wars, sendo um dos destaques a réplica da nave Star Destroyer Finalizer, que foi construída com 350 mil pecinhas e tem quase 5 metros de comprimento.

Já a montanha-russa com realidade virtual, chamada The Great Lego Race, oferece uma experiência de 360 graus. Com o uso de óculos, os visitantes participam de uma corrida emocionante contra personagens como surfistas, feiticeiros e faraós.

Os preços dos ingressos variam de acordo com o pacote escolhido. O site disponibiliza várias opções para os interessados em conhecer.

Mais Lidas