Leia também:
X Sarah Farias comemora nova gravidez: “Momento especial”

Airbnb lança serviço focado em experiências com animais

Objetivo é aproximar usuários de atividades com a natureza

Paulo Moura - 13/11/2019 10h20

Airbnb lança novo serviço focado em animais Foto: Pixabay

Em mais uma das inovações promovidas pela plataforma Airbnb, o serviço começou a oferecer uma nova prática chamada “Experiências com Animais”, o novo modelo tem como objetivo fazer com que os usuários se desconectem da tecnologia através de contato com animais e com a natureza.

– Com a tecnologia ocupando grande parte de nossas vidas, é fácil se sentir desconectado da natureza e dos animais. A vida é melhor com animais, mas para muitas pessoas ocupadas, olhar para eles através de uma tela é o mais próximo que podem se aproximar deles – declarou Brian Chesky, diretor executivo do Airbnb.

Nos últimos três anos, a empresa tem procurado expandir suas experiências para além do objetivo principal, que é o compartilhamento de casas. Atividades relacionadas à cozinha local, arte, música e aventuras ao ar livre, são alguns dos exemplos das novas atitudes da plataforma para aproximar os usuários da cultura do lugar onde estão.

De acordo com a empresa, na “Experiência com Animais” será possível, por exemplo, fazer paddle surfe com cães, conversar com apicultores urbanos, observar raposas árticas e até resgatar cachorros perdidos na zona de exclusão de Chernobyl. Tudo será feito de foma que não prejudique a natureza.

Leia também1 Paraná ganhará nova rota de trem turístico pelo litoral
2 Empresa oferece intercâmbio para cristãos em Israel
3 Túneis dos Templários em Israel ganham documentário

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.