Leia também:
X Saiba porque a vacina da febre amarela pode falhar

Aéreas oferecem spa e suítes privativas na primeira classe

Companhias se esforçam para agradar aos clientes mais exigentes

Jade Nunes - 09/03/2018 14h09 | atualizado em 09/03/2018 15h31

Cardápios especiais, spa e pijamas que hidratam. Para conquistar os clientes, as companhias aéreas apostam alto nos serviços de primeira classe. Confira alguns dos serviços mais luxuosos!

Singapore Airlines
A primeira classe da Singapore Airlines é um verdadeiro quarto. Além de uma cama, a suíte também conta com uma poltrona giratória de marca italiana. Também há uma TV de 32 polegadas, guarda-roupa, compartimento para pertences pessoais e porta-joias revestido de couro.

Emirates
A bordo da aeronave A380, a primeira classe da Emirates oferece telefone para você chamar o serviço de bordo e um luxuoso lounge. Caso esteja cansado, é possível relaxar no spa. Tomar banho durante o voo também é uma opção. O chão, inclusive, é aquecido. Já o pijama da companhia contém capsulas hidratantes que nutrem a pele enquanto você dorme.

Etihad Airways
Quem voar na primeira classe da Etihad Airways poderá aproveitar bancos que possuem o mesmo couro de Ferraris. O chef explica as opções do cardápio e a comida é preparada na hora. Na hora de descansar, o passageiro terá total privacidade já que as cabines possuem portas.

Lufthansa
Na Lufthansa os mimos começam antes mesmo da viagem. O cliente pode optar por reservar um Porsche grátis para passear por Frankfurt ou Munique. O carro deixa você na pista do aeroporto, bem próximo ao avião. Depois é só pegar um elevador exclusivo até a aeronave. O serviço de refeição é um dos melhores entre as companhias. Há canapés, caviar, três tipos de entrada, salada, prato principal, tábua de queijos e sobremesa.

Qatar Airways
A primeira classe da Qatar não conta com tanta privacidade, mas não é menos confortável. O assento é todo digitalizado, o que dispensa ajuda da comissária. A internet é ilimitada. O cardápio é extenso, só para azeite são cinco opções. Há também um banheiro, onde é possível tomar uma ducha relaxante.

Leia também1 Faça as malas! 5 filmes que inspiram a viajar pelo mundo
2 Instaviagem propõe roteiros surpresas aos clientes
3 Interior da Austrália guarda belas paisagens e aventuras

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.