CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Adhemar de Campos fala de música gospel atual e família

Vestida a caráter, Michelle Bolsonaro se forma em projeto

Esposa do presidenciável participa de grupo social de palhaçaria hospitalar

Camille Dornelles - 30/09/2018 11h35 | atualizado em 30/09/2018 12h34

A esposa do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), Michelle de Paula Bolsonaro, participou de uma cerimônia de formatura neste sábado (29). A solenidade, no entanto, foi diferenciada, já que ela se formou de seu trabalho de Palhaçaria Hospitalar.

Michelle integra a Trupe Miolo Mole, grupo beneficente de palhaços que trabalha com pacientes internados. Vestida com sua roupa de trabalho, ela participou do evento, que busca abrir espaço para uma nova turma de integrantes solidários.

O projeto é cristão e a cerimônia de formatura teve orações e louvores. Um vídeo divulgado pela rede social da Trupe mostra uma apresentação dos palhaços com a música Eu Te Agradeço Deus, de Kleber Lucas.

Em sua rede social, a esposa de Bolsonaro publicou fotos desse momento marcante em sua vida.

– O coração aperta, pois agora eles voarão bem alto e para longe, mas se alegra porque entendemos que até aqui, valeu a pena. Sim, palhaço se forma, estuda, pesquisa, cria projeto, sonha, chora, pensa desistir, não desiste, briga, faz as pazes, cria laços e o mais importante de tudo: palhaços tocam o coração. E estes tocaram o nosso – declarou a organização do evento.

Leia também1 Conheça os trabalhos sociais feitos por Michelle Bolsonaro
2 Michelle Bolsonaro parabeniza surdos em Libras do hospital
3 Bolsonaro é ovacionado em avião e passageira cede lugar

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo