Leia também:
X Sessão de fotos tem crianças especiais e em estado terminal

Tons de rosa e animal print são tendências do verão 2019

Especialistas consideram it girls e passarelas como indicativos da moda

Ana Luiza Menezes - 24/11/2018 17h30 | atualizado em 28/11/2018 15h31

A tendência do rosa e do animal print é a proposta para o verão em 2019. Para a especialista em moda da Adikta, Claudia Adnet, desde que no ano passado, it girls como Rihanna e Gigi Hadid começaram a adotar o rosa, a cor não saiu mais da crista da onda, sofrendo apenas modificações em sua tonalidade, para mais forte ou mais pálido, como o rosa millenial.

– O rosa é a cor do verão 2019, e estará bem presente em novas coleções. As passarelas são um indicativo. O rosa misturado a tons de vermelho e preto apareceu, por exemplo, como trend máxima para os vestidos de festa da Semana de Alta-Costura, em Paris. Já o animal print tem sido usado por celebridade como Anitta e Katy Perry, e caiu no gosto popular, e já se reflete tanto nas ruas como nas coleções – explicou ela.

Claudia apontou ainda que, neste verão, as duas tendências se tornarão em uma coisa só. O animal print e o rosa formarão uma coisa só. Desde que entrou no radar fashion, o rosa vem dominando tudo, dos cabelos aos looks passando pela maquiagem. Musas de estilo como Miley Cyrus, Hailey Baldwin, esposa de Justin Bieber, e Nicky Minaj já mostraram o poder da cor até nos cabelos

– O rosa aliado a tons de vermelho e preto pode ser aplicado a looks com ar mais adulto e com apelo fashion. Para quem tem receio de aderir à tendência, o rosa nesta tendência não tem o apelo Barbie que ficou estigmatizado pelo tom. Quem não tem medo de ousar pode se jogar em uma vida em cor-de-rosa. Não há momento na moda mais propício que esse – defende Claudia.

Leia também1 Chineses se sentem ofendidos e rompem com grife de luxo
2 Estilista japonês exibe moda futurística em São Paulo
3 Marca alfineta Bolsonaro em desfile e recebe críticas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.