Leia também:
X Casal troca votos em hospital para a avó do noivo participar

Thammy sobre Sula Miranda: “Ela acha que vou pro inferno”

Filho de Gretchen falará sobre temas polêmicos no Programa Raul Gil, no sábado

Ana Luiza Menezes - 28/06/2019 21h10 | atualizado em 08/07/2019 11h44

Thammy e sua tia Sula Miranda Foto: Reprodução

A participação de Thammy Miranda no quadro Internautas Querem Saber, do Programa Raul Gil, irá ao ar no sábado (29), no SBT. Na atração, o ator e sua companheira, Andressa Ferreira, falarão sobre vários assuntos, como casamento e mudança de sexo.

Outro tema a ser abordado é a relação de Thammy com sua tia, Sula Miranda, que é evangélica. Segundo ele, a irmã de Gretchen não o aceita como transexual.

– Teve um momento que se falou sobre a cirurgia [de redesignação sexual] e ela não gostou. Ela acredita que na religião dela é pecado. Eu respeito, do mesmo jeito que quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno – disse ele durante a gravação do programa.

Thammy e Andressa se casaram em Las Vegas. Em Miami, nos Estados Unidos, eles concluíram o processo de fertilização para ter um filho e agora aguardam o nascimento da criança.

Thammy e Andressa anunciaram gravides nesta sexta-feira Foto: Reprodução

A companheira dele declarou ainda que se considera bissexual e que se apaixonou pelo parceiro por causa da “pessoa que ele é”.

Já Thammy ousou relembrar da época em que era mulher e revelou que era infeliz. Ele também afirmou que achava os homens chatos.

– Eu olhando, vejo uma mulher infeliz, mas ao mesmo tempo que aquela mulher era infeliz, era uma mulher extremamente forte e capaz de me transformar no homem que sou hoje. Sou muito grato com tudo que passei com ela. (…) Já namorei, mas nunca tive relação sexual com homem. Eu não tinha tesão, não tinha vontade. Beijei muitos, mas achava que todos eram chatos – falou.

Leia também1 Casal troca votos em hospital para a avó do noivo participar
2 Beto Carrero World planeja novidades pelos 30 anos
3 Safadão e esposa consagram os filhos a Deus em igreja

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.